sexta-feira, 27 de maio de 2011

VIDA

A vida é algo indefinível, inexplicável . É uma coisa que começa de um nada e se torna um tudo, que começa um dia e termina no outro. É uma coisa, que nem nada nem ninguém sabe nos dizer o real sentido dela.
Ah vida! Eh vida! Ih vida! Óh vida! Uh vida!
Todos estão bem empregados, pois a vida mesmo não tendo um objetivo concreto, temos que faze-lo e com isso, muitas vezes achamos que o mundo é uma organização com um único objetivo, ferra com agente, que depois de algum tempo vimos que não é bem isso , nós fazemos tudo acontecer do jeito que acontece, a vida e o que acontece nela, não é culpa de ninguém, não podemos culpas ninguém por acabar com a nossa felicidade ou com nosso sonhos nem por concretiza-lo, a vida é algo tão simples, é tão complexo, que ninguém sabe de onde viemos nem pra onde vamos, lutamos, lutamos, conquistamos e quando conquistamos, em vez de aproveitar a vida que se torna tão injusta em acabar, injusta com quem viveu e com quem conviveu com aquela vida tão bem vivida ou tão mau vivida.
Até hoje não entendo o porque tem tanta gente fazendo coisas que sabem que vão acabar com suas vidas, mas insistem no erro, não adianta ninguém dizer nada, porque dai só piora e piora.
Pessoas que não gostam de serem repreendidas e se afogam em um rio criado por elas mesmas, de solidão, rancor e odio. Mas porque ligamos mais para as vidas perdidas do que para aquelas que estão no topo? Porque? pois muitas vezes os que estão no fim do poço valem mais do que as que chegaram aonde queriam esquecem das outras vidas que lutaram junto com ela, pois ninguém chega aonde quer sozinho.
Vidas, um labirinto sem saída que quanto mais questionamos, mais ficamos com duvidas. Duvidas que ninguém pode tira-las de dentro de vidas. Duvidas? O que é isto? Quem as inventou ? Foram vidas, vidas que talvez de tão confusas tentaram buscar o fim do labirinto sem ao menos ter entrado, no labirinto então se perdeu, e assim fomos nos perdendo mais e mais, e quem poderá nos tirar de lá?
Vidas talvez vidas que perdidas e confusas como nós tenham a ousadia de se perderem para que novamente venham se achar e nos levar a lugares inemagináveis.
Assim, vidas e vidas esperam por este momento, como vidas que estão acabando ou começando, ou querendo, ou podendo, ou sabendo. Saber, ninguém sabe, Mas vidas como eu estão curiosas para saber quando acaba este labirinto ou será que ele já acabou?

Nenhum comentário:

Postar um comentário